Visitantes

contador

ASSARÉ: Festa do Pau da Bandeira 2013

Assaré On-line. A Notícia destacada como ela é. | 01:21 | 3 comentários

REPORTAGEM completa da festa do PAU DA BANDEIRA em Assaré/CE.

Produção & Imagens: CT Produções - Cicero de Telma.
                                  Equipe Nóis Divulga - João Varjota.

Reportagem: Jean Carlos (Rádio Cultura FM 105.3).






Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

3 comentários:

  1. posta as músicas da cabaçal que toca no video de 1:58 em diante o cd completo por favor que eu estou fazendo um trabalho sobre as culturas nordestinas e fiquei no grupo que fala sobre as tradições do pau da bandeira e da banda de pífanos. ok!

    ResponderExcluir
  2. se não puder postar me indique um link que eu possa encontar na internet essas músicas, tipo o nome da banda que toca e os nomes das músicas! valeu muito bom muita informação TV ASSARÉ ONLINE cariri

    ResponderExcluir
  3. TV ASSARÉ ONLINE, AQUI INFORMA ATÉ EM BRAILE!

    ResponderExcluir